domingo, 12 de julho de 2015

LAUROFREITENSE 3 X 2 SCRET, CONQUISTANDO PELA PRIMEIRA VEZ O CAMPEONATO MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS.


aconteceu ontem como programado a grande final do campeonato de Lauro de Freitas, na categoria novos, em campo SCRET X LAUROFREITENSE, brigarão pelo titulo de 2015.
Uma grande festa foi realizada pela organização do evento a LIGA DESPORTIVA DE LAURO DE FREITAS, que tem como presidente o Sr.
Adilson Borges, e toda sua diretoria dentre eles Edvaldo, Eder, Missias, Ademar, Raimundo etc.
O SCRET,  entrou em campo com a melhor campanha da competição, porem isso não dava vantagem sobre o seu adversário LAUROFREITENSE , que entrou em igualdade de condições para conquistar o seu primeiro titulo na História do futebol de sua cidade.
Com um publico maravilhoso que incentivava  a todo tempo as boas jogadas produzidas durante o jogo, pelas equipes e com o incentivo da Liga, em fazer sorteio de vários brindes no intervalo da primeira etapa do jogo e também após a partida, podemos garantir que a final da competição foi acima da media e o resultado final agradou a todos, principalmente aos clubes da primeira divisão no total de 15 que iniciaram o  Campeonato e principalmente as duas finalistas.
No final do jogo deu LAUROFREITENSE (CAMPEÃO), que pela primeira vez chegou e chegou forte a grande final, o técnico do Laurofreitense, Ricardo, não demonstrou qualquer possibilidade que ficaria na defensiva e partiu para o tudo ou nada, o jogo bastante pegado e com grande momentos para ambos os lado, faziam com que os torcedores delirassem nas arquibancadas no Estádio Municipal.
Em campo o SCRET, defendia o seu 5º caneco, já o Laurofreitense, seria o primeiro dês da sua criação e no final da partida deu o melhor time em campo, o LAUROFREITENSE que acabou vencendo o jogo final por 3 x 2.  
A competição deste ano contou com o apoio de comerciantes da cidade e da prefeitura municipal de Lauro de Freitas, através da secretaria de esporte por intermédio do secretario JOSÉ BONFIM. 
RESULTADO FINAL DA PARTIDA:
LAUROFREITENSE 3 X 2 SCRET.