domingo, 27 de setembro de 2015

SELEÇÃO DE LAURO DE FREITAS PERDE DE CACHOEIRA POR 3 X 1, MAIS CONTINUA NA COMPETIÇÃO.

Mesmo jogando em casa frente a sua torcida, a seleção de Lauro de Freitas, acabou derrotada por Cachoeira nesta tarde de domingo, no estádio municipal do centro, a partida acabou com o placar de 3 x 1 para os visitantes, que já tinha vencido o primeiro confronto por 2 x 1 em Cachoeira.
Mesmo derrotadas em campo, LAURO DE FREITAS, conquistou a sua classificação como biônico para a 3ª fase fo intermunicipal ao lado das seleções de:  Feira de Santana, Catu, Itabela, Salinas da Margarida, Itapetinga, Brumado, Nazaré , as seleções ganham mais uma chance e continuam na disputa pelas vagas nas oitavas de final. O retorno das oito melhores entre as eliminadas está previsto no artigo 9º do regulamento do Intermunicipal 2015.
CONFIRA AS SELEÇÕES CLASSIFICADAS PARA A 3ª FASE:
Agora, seguirão para a 3ª fase do campeonato as Seleções de Santo Amaro, Conceição do Coité, Uruçuca, Eunápolis, Valença, Itororó, Crisópolis, Ibicaraí, Ibirataia, Sapeaçú, Itamarajú, Coaraci, Ubaitaba, Cachoeira, Santo Antônio de Jesus, Buerarema, Euclides da Cunha, Porto Seguro, Cruz das Almas, Itagibá, Luís Eduardo Magalhães, Itaberaba, Remanso, Araçás, Feira de Santana, Catu, Itabela, Salinas da Margarida, Itapetinga, Brumado, Nazaré e Lauro de Freitas.