sexta-feira, 20 de novembro de 2015

COM PLANEJAMENTO E FIRMEZA DENTRO DE CAMPO, CORINTHIANS JÁ É O CAMPEÃO BRASILEIRO 2015.


Com três rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro 2015, o Corinthians já pode soltar o grito de campeão. Jogando no estádio de São Januário, o alvinegro paulista empatou em 1 a 1 com o Vasco e se beneficiou da derrota do Atlético Mineiro para o São Paulo, por 4 a 2 no Morumbi, para conquistar o hexa nacional.
Depois de um primeiro tempo fraco, o Timão tomou um susto aos 26 do segundo tempo com Júlio César. Entretanto, aos 36, Vagner Love recebeu passe de Lucca e empurrou para o fundo das redes do clube carioca. Em paralelo, o Atlético abriu o marcador com Luan aos 11 e sofreu o empate com Alan Kardec aos 23. Um minuto depois, os mineiros voltaram a frente do marcador com Dátolo, mas viram o Tricolor Paulista empatar mais uma vez com Michel Bastos e virar com Alan Kardec e Luís Fabiano.
Com 77 pontos, o Corinthians não pode mais ser alcançado pelo Galo Mineiro, com 65, e consegue o seu sexto título do Brasileirão. Já o Vasco chega aos 34 e segue vivo na luta contra o rebaixamento para a Série B de 2016.