segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

FINAL DA COPA REDE BALL CUP 2016, SÓ ALEGRIA DENTRO E FORA DE CAMPO.

                 Aconteceu nesta segunda feira 25 no estádio do centro, a grande final da copa rede Ball Cup 2016, de base.
Uma festa maravilhosa, com as dependências do estádio completamente lotado, atletas ,pais , torcedores e lideranças politicas,  deliravam com as jogadas dos futuros craques também estiveram presentes ex. atletas como: JEAN (goleiro), RODRIGO (lateral direito) e a mais nova atração do BAHIA, o atacante GEOVANI ITINGA, artilheiro da Copa São Paulo de 2016, com 8 gols.
A competição que este ano homenageou o grande articulador esportivo NILTON MOTA, um dos melhores diretores de divisões de base do futebol Brasileiro.
Entre as finais o destaque ficaram pelas finais entre BAHIA X VITÓRIA na categoria 2002 vencida pelo TRICOLOR por 2 x 0, o a grande final entre BAHIA X COLO-COLO, também conquistada pelo tricolor desta vez nas cobranças de pênalti.
Outra final empolgante acabou com o titulo dos garotos da Escola de Futebol Lauro de Freitas SUB – 11 dirigida pelo grande amigo Edvaldo Alves.
No final deu tudo certo, e a copa REDE BALL CUP 2016, foi um sucesso, o prefeito Marcio Paiva, apostou no grande evento e acertou, a cidade se mobilizou, recebeu de braças abertos as equipes que estiveram estaladas em diversas unidades publicas da cidade, o comercio também foi valorizado no total de 126 clubes , aproximadamente 1200 atletas inscritos em seis dias de eventos onde os jogos e as atenções foram divididas entre o Estádio de Itinga e o estádio do Centro local das maiorias das finais da COPA REDE BALL CUP deste ano.
Na cerimonia de premiações estavam presentes vários secretários Municipais, como Bonfim, Edmilson, varias lideranças politicas entre elas o VEREADOR CESAR, que participou da entrega da premiação da final mais esperada do dia entre BAHIA X COLO COLO.