quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

VITÓRIA GOLEIA TIANJIN QUANJIAN POR 5 X 1 NA ARENA FONTE NOVA.

O técnico Vagner Mancini, do Vitória, avaliou positivamente o desempenho de sua equipe no triunfo por 5 a 1 contra o Tianjin Quanjian, da China, nesta terça-feira (26), na Arena Fonte Nova, em amistoso preparatório para o Campeonato Baiano. No entanto, o  comandante Rubro-negro pediu paciência à torcida, já que a equipe perdeu peças importantes.
“O Baiano vai servir como base. Segundo semestre vai ser muito mais difícil. Pelo fato de não jogar a Copa do Nordeste, faz com que a gente tenha um tempo maior de preparação. Nós enxergamos tudo aqui que está sendo falado, mas temos que entender que a gente vive uma situação que tem solidificar uma equipe. É um momento de transição... A equipe que subiu foi demonstrada e então tem que ter um pouco de paciência”, afirmou o treinador.
DESTAQUE DA PARTIDA.
Um dos destaques da partida entre Vitória e Tianjin Quanjian, que terminou em 5 a 1 para os brasileiros nesta terça-feira (26) na Arena Fonte Nova, o meia Arthur Maia minimizou o resultado por conta da qualidade técnica do adversário, mas falou da importância de um resultado positivo no amistoso para o restante da temporada.
“Mais importante era fazer o nosso trabalho, independente do adversário. Sabemos que é uma equipe da China, mas fizemos a nossa parte e agora é se preparar para o baiano”, comentou o atleta que foi bastante ovacionado pela torcida durante a sua saída do gramado.
Agora, o Vitória volta aos treinos visando a partida contra a Jacuipense, que será realizada no próximo sábado (30), às 16h (horário da Bahia) no Estádio do Barradão.