domingo, 24 de abril de 2016

GRANDES JOGOS MARCAM ABERTURA DO CAMPEONATO DO SANTA RITA.


Aconteceu hoje a abertura do Campeonato do Santa Rita, com casa cheia e muita expectativa já que a tempo não acontecia a competição, a bola rolou no primeiro jogo do dia para METRÓPOLES X BARCELONA, o resultado de 3 x 3, animou dezenas de torcedores que vibraram a cada gol marcado na partida. 
Na partida principal, era a vez da estreia do TRICOLOR, que enfrentou o SANTA RITA, a partida foi realmente empolgante, o Tricolor de Cadinho, veio a campo com grandes destaques do futebol do bairro como o meia João, o volante LISMAR e o atacante Macaé, a lateral com Piau, mas foi o Santa Rita que na primeira etapa acabou brilhando, o time de Marão e Pyter, abril o placar de 3 x 0 ainda no primeiro tempo de jogo.
Com a vantagem no placar e com um atleta o Santa Rita, parecia que venceria e com goleada a
partida, porem foi o TRICOLOR, que veio para o segundo tempo com outra postura após as mudanças da equipe principalmente a entrada de MARACA e PELEZINHO, a equipe se transformou em campo e acabou surpreendentemente vencendo o jogo por 4 x 3.
Apesar do campo não demostrar qualidade pelas fortes chuvas que castigaram na madrugada de sábado para domingo deu para perceber a qualidade das equipes e a promessa de grande jogos na competição.
Na próxima semana, acontecerá a segunda rodada do campeonato com uma novidade, os jogos de Sábado a Noite serão dois jogos e no domingo a rodada se mantem pela manhã.
A partida foi dirigida pelo árbitro da Federação Baiana de Futebol Florismar Costa, que foi bastante elogiado pelos clubes e torcedores presentes.