sexta-feira, 22 de abril de 2016

O FOCO AGORA É O TITULO ESTADUAL CONTRA SEU MAIOR RIVAL.

Após a eliminação do Bahia na Copa do Nordeste (leia mais aqui), a torcida vem fazendo críticas e vaiando o elenco tricolor. Na partida contra o Fluminense de Feira, na última quarta-feira (22), os torcedores vaiaram a atuação da equipe (leia mais aqui). Para o meio-campo Juninho, a irritação da torcida pode ser atribuída à permanência na Série B este ano.
"A torcida ansiosa e está impaciente desde o ano passado. Eles tinham o sonho do acesso à Série A no ano passado e não conseguiram. Agora está nessa pressão. Nós tínhamos conquistado eles. Mas, com a desclassificação no domingo, eles ficaram impacientes. Quando nós jogarmos bem novamente, a torcida não irá mais vaiar. Eu tenho fé que vamos conquistar esse baiano também e a torcida voltará a nos apoiar", disse o atleta, em entrevista ao Bahia Notícias.
Sobre a pausa de nove dias que o Tricolor terá, até a primeira partida do Campeonato Baiano, Juninho celebrou. A partida aconteceria neste domingo (24), porém, por uma solicitação da PM-BA. "A gente está muito desgastado com esse jogo do domingo [Santa Cruz]. O jogo contra o Fluminense tbm foi muito desgastante. Além diso, temos peças importrantes que podem voltar. Temos o Hernane, o Lucas Fonseca. São peças importantes. Agora temos que descansar para estarmos preparados para a final e não dar mais desculpas. Nós queremos esse título", ponderou.
Para vencer o Vitória na final, o atleta acredita que o Bahia precisa manter o nível de concentração alto. "Nesse ano, nós perdemos alguns jogos por isso. Vacilamos quando não podíamos e tomamos alguns gols", analisou.
O primeiro Ba-Vi da final acontecerá no Barradão, no dia 1º de maio. O Bahia terá até lá para fazer sua preparação.