terça-feira, 30 de agosto de 2016

VITÓRIA ENCARÁ CORITIBA PELA SUL-AMERICANA AMANHÃ



O técnico Vagner Mancini, do Vitória, relacionou 18 jogadores para o duelo contra o Coritiba, quarta-feira (31), às 17h, no Couto Pereira, válido pela partida de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana.
A novidade na lista é o retorno do volante Amaral, que se recuperou de um problema na coxa. Já o atacante Euller, que chegou a ser convocado, acabou cortado. Um exame de radiografia apontou uma pequena fratura na mão esquerda. Ele sofreu uma queda durante o treino de sábado (27). Para o seu lugar, o técnico Vagner Mancini chamou  o meio-campista Tiago Real. O zagueiro Vinicius, que estava no DM por conta de problemas no joelho, voltou a ser lembrado pelo comandante Rubro-negro.
Além de Euller, Mancini não poderá contar com o atacante Vander, que se queixou de um incômodo na coxa, e volante Willian Farias, vetado por conta de uma lesão muscular.
Quem também apareceu entre os convocados foi o jovem goleiro Wallace, já que Caíque, reserva de Fernando Miguel, foi convocado para disputar dois amistosos pela Seleção Brasileira Sub-20 contra a Inglaterra.
Como venceu o primeiro jogo por 2 a 1, o Vitória precisa de um empate para se classificar, ou pode até perder por um gol de diferença, desde que anote dois ou mais tentos. Se o placar da partida de ida se repetir, o confronto será decidido nas penalidades.

Confira a lista completa:

Goleiros: Fernando Miguel e Wallace
Laterais: Diego Renan e Diogo Mateus
Zagueiros: Ramon, Victor Ramos e Vincius
Volantes: José Welison, Amaral e Marcelo 
Meias: Serginho, Tiago Real, Cárdenas e Flávio
Atacantes: Kieza, Marinho, Ramallo e David