sexta-feira, 5 de maio de 2017

AMISTOSO NO ESTÁDIO DE ITINGA TRICOLOR/ADECCa 3 x 1 BAYER/ LAUROFREITENSE

Em preparação para o campeonato da cidade de Lauro de Freitas, na sua segunda divisão de 2017, o TRICOLOR DE CADINHO, equipe afiliada a ADECCa (Associação Desportiva Cultural Caranguejo) fez amistoso ontem no estadio de Itinga e conseguiu vencer a forte equipe do BAYER por 3 x 1 equipe que jogará a primeira divisão também em Lauro de Freitas, representando o Laurofreitense.
Foi um bom teste mostrando que o Tricolor estar no caminho certo preparando sua equipe para conquistar vaga na elite do futebol da cidade, e assim poder representar a Itinga em 2018 na primeira divisão da competição de futebol que é promovido pela Liga Municipal.
Os gols da partida foram marcados por: Caio, Keko e Sadrinho, a equipe do Tricolor foi dirigida pelo experiente atleta e agora técnico JOÃO o famoso J10, (TUFÃO) já o BAYER / Laurofreitense descontou com Cássio de Pênalti. 
A competição terá seu incio ainda este mês onde a organização informará a data e horário da partida.
Já a primeira divisão do Municipal acontecerá já a partir deste sábado com a sua abertura oficial e dois jogos movimentaram a rodada, no domingo mais dois jogos da continuidade a competição que tem previsão se se estender até o mês de agosto.