quarta-feira, 29 de agosto de 2018

LAURO DE LAURO PERDE EM CASA PARA SANTO AMARO PELO INTERMUNICIPAL


Na tarde deste domingo dia 26 de agosto no estádio municipal de Lauro de Freitas a seleção local encarou a seleção de Santo Amaro e acabou perdendo por 2 x 0, mesmo com a derrota Lauro de Freitas permaneceu em terceiro lugar do grupo 6 que tem Santo Amaro com 9 pontos.

Na outra partida da rodada Camaçari venceu em casa a seleção de Terra Nova por 3 x 0.
Agora a briga é vê quem chega nas duas vagas restantes já que Santo Amaro garantiu hoje matemática a sua deixando os seus adversários em igualdade de pontos.
Camaçari 3 Lauro de Freitas 3 Terra Nova 3.
O jogo foi muito bem jogado com as equipes buscando vencer o esquema montado por seus técnicos Lauro de Freitas até segurou bem a força de Santo Amaro na primeira etapa e metade do segundo tempo mais as mudanças não surtiram o efeito esperado e com um pouco mais de qualidade nos bases longos depois de várias tentativas e com falhas na marcação a equipe acabou sucumbindo e perdendo a segunda partida do intermunicipal.
O resultado não foi pior pela derrota de Camaçari sobre Terra Nova, que deixou o grupo 6 praticamente aberto a classificação onde todos agora tem 3 pontos restando ainda 3 jogos.