domingo, 18 de agosto de 2013

A TORCIDA FOI MAIS LAURO DE FREITAS PERDEU EM CASA PARA A SELEÇÃO DE SIMÕES FILHO.

A expectativa era grande para o jogo entre Lauro de Freitas x Simões Filho, as duas seleções entraram em campo para disputar mais uma partida pelo campeonato Intermunicipal de Futebol, Nossa Seleção vinha de um bom resultado fora de casa no jogo de abertura e por isso todos acreditavam na vitória hoje já que o fator mando de campo sempre prevalece neste tipo de competição.
sair de casa mais cedo, o motivo era lógico levei comigo os meus dois filhos Bruno e Silas.
Torcida não faltou, o Ex. técnico Mequinho da Seleção ao lado de Jackson (São Raimundo), estava lá pra acompanhar o jogo e é claro torcer pela garotada.
Nas arquibancadas atletas que atuaram pela seleção em anos anteriores relembravam os grandes confrontos entre as duas seleções mais garante nos sempre vencemos  esse confronto dentro e fora de casa.
CARLINHO, EDVALDO, BRÁULIO, MISSIAS, NENGO (São Cristovão), DERICO, dentre outros demostravam nas arquibancadas a alegria de ter vestido a camisa da seleção de sua cidade e torcia para que lauro de Freitas vencesse o jogo.
o Nosso amigo e incentivador do esporte na cidade SANTANA, também presente na resenha garante pra ser reconhecido tem que da entrevista ou pelo menos sair na foto.
valeu Santana fica a dica e o registro você é o cara.

As duas cidades estavam bem representada, Lauro de Freitas com o seu Secretário de Esporte José Bonfim e a cidade de Simões Filho com o seu secretário de esporte Marcílio e o presidente da liga de futebol Cidervam.
Feitas as apresentações agora é chegada a hora da verdade, Lauro de Freitas entra em campo para o duela que garantiria a cidade liderar o grupo F  do campeonato e empurraria Simões Filho para a ultima posição já que tinha perdido o seu jogo de abertura para a seleção de Santo Amaro.