quinta-feira, 15 de agosto de 2013

BAHIA E VITÓRIA JÁ TEM DATA DEFINIDA PARA JOGO NA SUL-AMERICANA 2013

A Conmebol divulgou, nesta sexta-feira (9), a as datas de estreias da dupla BAVI na Copa Sul-Americana 2013. O Tricolor enfrenta a Portuguesa e o Rubro-Negro o Coritiba na 1ª fase.

O primeiro duelo entre o Esquadrão e a Lusa será no dia 22 de agosto, às 21h50, no Canindé. A partida de volta, na Arena Fonte Nova, será no dia 28, também ás 21h50.

No mesmo horário, mas no dia 21 de agosto, o Leão começa a disputa com o Coxa, no Barradão. O confronto de volta será às 21h50 de 27 de agosto, no Couto Pereira.

Se passar pelo Alviverde, o Vitória enfrentará o vencedor de River Plate, do Uruguai, e Itagüí, da Colômbia. Já o Bahia, eliminando a Portuguesa pega o ganhador de Atlético Nacional, da Colômbia, e Guaraní do Paraguai.


O BAHIA, tem uma maior possibilidade de seguir na competição, já que enfrenta a Portuguesa de São Paulo uma equipe que esta na zona do rebaixamento e o tricolor sempre leva vantagens nos confrontos.

Já a equipe do VITÓRIA, apesar da boa fase enfrenta o COXA, no Barradão e depois vai ao Couto Perreira tentar sua classificação, como a performasse do vitória fora de casa não agrada muito é bom fazer o deve de casa e ganhar bem a primeira partida.

Vamos esperar pra ver o que vai acontecer com nossas equipes nesse torneio tão importe para o futebol da Bahia