quarta-feira, 14 de agosto de 2013

VITÓRIA BATE MACACA E BAHIA PERDE DO GALO MINEIRO

Pedro Oldoni gol Vitória x Ponte Preta (Foto: Romildo de Jesus / Futura Press)

LEÃO BATE A MACACA E AGORA ENCOSTA NO G4.
A noite era de reencontros, despedida e homenagem. Paulo César Carpegiani, Rildo e William voltavam ao Barradão após defender o Vitória. Gabriel Paulista fazia seu último jogo com a camisa do Rubro-Negro antes de ir para a Espanha. E o Leão estreava o terceiro uniforme relembrando a fundação do clube. No fim das contas, somente os visitantes deixaram o estádio sem ter o que comemorar. Invicto dentro de casa, o Vitória bateu a Ponte Preta por 3 a 1 e voltou a encostar no G-4 da Série A do Campeonato Brasileiro.
Uma vitoria importante já que na próxima rodada o time baiano joga fora de casa contra a equipe do cruzeiro em Minas Gerais.

TRICOLOR PERDE MAIS UMA NO BRASILEIRÃO
Pela terceira partida consecutiva, o Bahia saiu de campo com uma derrota na bagagem. Nesta quarta-feira, o Tricolor foi derrotado pelo Atlético-MG no Independência pelo placar de 2 a 0, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013. Insatisfeito com o desempenho do time, Marcelo Lomba destacou após a partida que o time baiano não pode cometer tantos erros como esta noite. Principalmente quando tem pela frente um time que recentemente se consagrou como o melhor do continente.