domingo, 25 de agosto de 2013

EQUIPE DO CIDADE NOVA PAPA TUDO NA FINAL DO AREAL 2013


Muita festa é só alegria
Artêmio entrega taça ao capitão Piro
Todo mundo estava lá, como esperado, aconteceu uma grande festa do esporte hoje na cidade. A grande final do campeonato do Areal (Ipitanga), o jogo foi entre as equipes do São Paulo e Cidade Nova, uma equipe do Moro outra de Itinga.
O ponto forte além do jogo eletrizante é claro, foi a presença dos torcedores que em grande numero lotou a beirada do campo de areia para torcer por suas equipes, e o que pode ver foi a maioria absoluta torcendo pela vitória do CIDADE NOVA, de Itinga o que aconteceu com a bola rolando.
Dois Irmãos bom de bola
O placar foi merecido já que a equipe imprimiu o ritmo forte no jogo levado aos gritos de sua torcida chegando no final com 3 x 1 e sagrando-se  campeão do   campeonato   da categoria novos, segundo Roró e Fernando organizadores do evento disse que tudo aconteceu   da forma planejada já que não tivemos maiores problemas durante toda competição, agradeceram ao apoio da SETREL, através do  secretario   BONFIM que chegou junto apoiando o campeonato de 2013.
Além do título, a equipe do Cidade Nova fez os dois artilheiros da competição Mimica e Marcelo ambos com 8 gols cada dividindo assim a artilharia.