terça-feira, 29 de outubro de 2013

PRESIDENTE BARAÚNAS ENTREGA PRESTAÇÃO DE CONTA PARCIAL DO CONVÊNIO CELEBRADO COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS.

Segundo o presidente da liga Desportiva de Lauro de Freitas o Sr. JAÍLSON BARAÚNAS, foi entregue no protocolo geral a prestação de contas referente a primeira parcela do convênio 003/2013, e agora aguarda o cumprimento do cronograma de pagamento das demais parcelas.
O convênio segundo o presidente fala das 3 (três) competições que a entidade disputou Intermunicipal, Infantil e Juvenil.
Segundo Baraúnas, a liberação das demais parcelas será importante para quitar débitos da liga, a entidade tinha até 60 dias após o recebimento do recurso para prestar contas e garante estar dentro do prazo.  
O problema é, com o mandato do presidente espirando no final do ano e com uma eleição que parece, vai pegar fogo, é bom ficar de olho no andamento deste e de outras questões pertinentes a liga.
Dentro de alguns dias será publicado o edital de eleição para a nova administração desta entidade tão importe para o município e vários candidatos já se colocaram a disposição dos clubes filiados para tentar vencer a disputa no final do ano.