sexta-feira, 21 de março de 2014

LIGA DESPORTIVA DE LAURO DE FREITAS INICIA COMPETIÇÕES NA CIDADE DIA 29 DE MARÇO.

A Liga Desportiva de Lauro de Freitas, estará promovendo a partir do dia 29 de março (SÁBADO) os campeonatos de Futebol nas categorias Juvenil e Adulto.
CATEGORIA JUVENIL:
Este ano a programação acontecerá com um desfile saindo do San Diego, até o Estadio Municipal Gerino de Sousa Filho, a abertura estar programada para as 8:00 horas e contará com as participações de todas as equipes da categoria Juvenil, no total de 12, a competição será iniciada logo apos ao desfile onde um sorteio será feito para saber quem fará a abertura deste campeonato inédito que será realizado pela liga Municipal.
CATEGORIA ADULTO 1ª DIVISÃO (JOGOS DE SÁBADO):
SCRET (atual campeão)
ELITE (campeão da 2ª em 2013).
A tarde será a vez da abertura oficial do campeonato municipal da 1ª Divisão, onde entram em campo as 16:00 horas SCRET atual campeão para enfrentar o PANELINHA,  e logo em seguida o  SANTO AMARO encará o JUVENTUS, vice-campeão da ultima competição.
No domingo dia 30, a bola volta a rolar pelo campeonato da 1ª divisão, onde o SÃO JORGE entra em campo as 08:00 horas para enfrentar o SÃO RAIMUNDO, e na sequencia a o ESTRELA joga frente o ELITE campeão da 2ª divisão de 2013 as 10:00 horas, no estadio Gerino de Souza Filho (centro).