domingo, 23 de março de 2014

ACOMPANHE O RESUMO DA ULTIMA RODADA DO CAMPEONATO BAIANO.

VITÓRIA:
O técnico Ney Franco lamentou o revés do Vitória para o Bahia por 2 a 0 neste domingo (23), na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano. No entanto, o comandante Rubro-Negro saiu satisfeito com o desempenho d sua equipe. Ele avalia como o melhor jogo da temporada.
BAHIA:
O Bahia pela primeira vez sob comando de Marquinhos Santos conseguiu vencer um adversário por dois gols de diferença na temporada de 2014. E, para o treinador tricolor, o resultado positivo sobre o Vitória, na Arena Fonte Nova, foi fruto da semana de treinamentos.
NOSSO COMENTÁRIO:
Foi assim a história do 2º BA X VI do ano,segundo os seus respectivos comandantes, para o técnico do vitória a melhor partida da temporada, mesmo com a derrota de 2 x 0.
Já para o técnico do Bahia, a vitoria veio fruto de muito trabalho durante a semana, onde a equipe de preparou para enfrentar a melhor equipe da competição.
Uma coisa é certa, com o futebol apresentado pelas equipes da capital dificilmente a disputa do titulo sai de Salvador, mesmo com a derrota o Vitória manteve a liderança da competição com 19 pontos ganhos, seguido do do seu maior rival o Bahia com 17 pontos, na semi-final o Rubro negro encará o Vitória da Conquista segundo colocado da sua chave com 12 pontos com a vantagem de 2 resultados iguais.
Já o Tricolor da capital, vai encará o Serrano que conseguiu sua classificação de forma surpreendente ao derrotar o Vitória da Conquista por 1 x 0 pelo complemento da rodada somando apenas 7 pontos.
Já a equipe da Catuense, deixou escapar na ultima rodada a chance de disputar a semi-final ao empatar em casa o seu jogo pelo placar de 3 x 3 com a Jacuipense.
O jogo mais esperado da rodada realmente deu o que falar, a equipe do Juazeirense, encarou o Galícia em casa o resultado positivo classificava qualquer uma dais equipes e em campo o que se viu foi uma disputa eletrizante em busca do gol, com o resultado final de 2 x 2 as duas equipes nadaram e acabaram morrendo na praia.