domingo, 30 de março de 2014

SELEÇÃO DE LAURO DE FREITAS, PERDE A 1ª PARTIDA PELO INTERMUNICIPAL DE VETERANOS.

Seleção de Lauro de Freitas (veteranos) 2014.
Começou no sábado dia 29 de março o campeonato Intermunicipal de futebol categoria veteranos, o evento não é promovido pela federação baiana de futebol, diferente do modelo onde só participa as seleções de cada cidade, esse campeonato de fato é realizado por uma comissão com a direção da liga de Alagoinhas, o chamado torneio do Feijão, onde varias equipes disputam o titulo em jogos de ida e volta.  
Em 2013, a equipe representada pelo bairro de Portão chegou a grande final, sendo derrotada por Cachoeira e este ano logo de cara foi a cidade de TERRA NOVA, para enfrentar a seleção local.
Veja a equipe que este ano representa a cidade de Lauro de Freitas, diferente do ano passado onde apenas os atletas de PORTÃO, participaram da competição este ano com o apoio do Município a seleção local foi escolhida para a competição.
Mesmo com muitos desfalques no jogo de abertura a partida acabou 1 x 0 para a seleção de Terra nova e agora Lauro de Freitas, volta a atuar contra a SELEÇÃO DE SÃO SEBASTIÃO, no dia 12 de abril no Estadio Gerino de Souza Filho.