terça-feira, 3 de junho de 2014

ELANO PODE PINTAR NA TOCA DO LEÃO E DEFENDER O VITÓRIA NO BRASILEIRO.

O meia Elano, do Flamengo, foi oferecido ao Vitória. É o que revela Alexi Portela, ex-mandatário do Rubro Negro e atual presidente do Conselho Fiscal. De acordo com o Portela, a contratação do atleta está em análise pela diretoria do clube.
“O Elano não estava na lista de reforços, mas nos foi oferecido e o presidente está analisando”, disse Alex.
Elano, de 32 anos, tem os seus direitos vinculados ao Grêmio, mas está por empréstimo no Flamengo. Como o atleta está fora dos planos de Ney Franco, o jogador seria reemprestado ao Vitória. Com isso, o Tricolor gaúcho e o Fla arcariam com partes do salário de Elano, que gira em torno de R$ 400 mil.
Além de Fla e Grêmio, o jogador acumula passagens pelos Santos, Shakhtar Donetsk (UCR), Manchester City (ING) e Galatasaray (TUR).
Se o compromisso financeiro maior de pagar ao atleta for das duas equipes mencionadas pelo Dirigente do Vitória, qual o mal que o Elano traria ao club? o Vitória estar carente de um meia de qualidade e a vinda de Elano, traria muitos benefícios a equipe rubro negra, além da qualidade incontestável do jogador e do seu comprometimento profissional.
Só não entendo o motivo de ainda se analisar a sua vinda, já que a equipe não tem qualidade alguma até o momento.