domingo, 22 de março de 2015

BAHIA X JUAZEIRENSE / COLO-COLO X VITÓRIA DA CONQUISTA, CONTINUAM NA LUTA PELO TITULO ESTADUAL.

VITÓRIA 0 X 2 COLO-COLO.

Pelo Campeonato Baiano, no sábado o VITÓRIA, enfrentou o Colo-Colo, a partida valida pelas oitavas de finais do estadual, era considerada por quase toda a cronica esportiva com um jogo simples para o Leão, mais não foi.
Com a bola rolando o que se viu foi um time completamente desorganizado, com os mesmos problemas da primeira fase onde vencia sem convencer o seu torcedor, torcedor esse que desconfiável do rubro negro acabou não comparecendo ao Barradão para acompanhar o jogo, e fez bem.
Pois do inicio ao fim da partida foi a equipe visitante que mandou no jogo e ao final saiu classificado mais uma vez de forma heroica para a semi final do Baianão 2015.  
Final Vitória eliminado 0 x 2 Colo - Colo.
BAHIA 4 X 0 GALÍCIA.

Mais uma vez o Bahia acabou vencendo sem grandes problemas a fraca equipe do Galícia, que nado pode fazer frente a melhor equipe da segunda fase do estadual o tricolor da boa terra.
O Bahia venceu e convenceu a todos, seu torcedor, não poderia ter uma final de competição com tantas alegrias, pois alem de chegar ,como diz o velho ditado chegando, chega com moral para as finais do estadual em 2015, e acima de tudo o tricolor vem em uma crescente e isso agrada a todo mundo.
Final do confronto BAHIA 4 X 0 GALÍCIA.

JACUIPENSE X JUAZEIRENSE.

Um confronto que parecia ser equilibrado, Jacuipense vinha demostrando que venderia caro esse confronto e que passaria para a fase seguinte, com vantagem de poder empatar as duas partida a equipe foi surpreendida hoje em seu mando de campo e acabou perdendo por 3 x 1 para o JUAZEIRENSE,  próximo adversário do Bahia na fase seguinte do campeonato Baiano.

VITÓRIA DA CONQUISTA X BAHIA DE FEIRA.

Dono de uma campanha impecável na primeira fase do estadual, a equipe do Vitória da Conquista, só conseguiu sua classificação nos minutos finais da segunda partida no confronto contra o Bahia de Feira, que esteve a frente do placar por duas oportunidades e não soube sustentar a pressão do Bode do Sertão.
Para a equipe do Conquista o confronto acabou sendo um prejuízo, já que a equipe acabou somando apenas 2 pontos nesta fase e agora terá que vencer o Colo - Colo, que passou a ter a vantagem por eliminar o vitória e somar mais pontos na segunda fase.  

REBAIXAMENTO PARA SEGUNDA DIVISÃO EM 2016.
Jogando em casa hoje e precisando apenas empatar a partida a equipe do SERRANO, acabou sendo surpreendido pelo JACOBINA, e com o resultado voltou a segunda divisão do campeonato baiano.
No outro confronto a CATUENSE, não conseguiu passar pelo FEIRENSE, mesmo jogando em casa a CATUENSE acabou perdendo o jogo e também se juntará a Serrano em 2016 na segundona.