domingo, 22 de março de 2015

CAVALOS É O GRANDE CAMPEÃO 2015 VETERANOS DO CAMPO DO ALTO DE ITINGA.

OS CAVALOS ( CAMPEÃO VETERANO 2015)
O bairro de Itinga viveu hoje um dia inesquecível, aquele que um dia contaremos em uma roda de boleiros ao final de um tradicional baba ou a espera de uma boa partida
a ser realizada.
Foi assim hoje ao reencontrar velhos amigo e admiradores do futebol, as duas equipes se preparavam para a grande final e a resenha corria solta em redor do campo de jogo, a expectativa era grande mais coube a mim cobrir tudo fora e dentro do campo.
COROAS DA VILA (VICE-CAMPEÃO)
Pude ver dentre muitos desportistas presente, o Secretario Municipal de Esporte JOSÉ BONFIM, com sua equipe técnica apresentando a premiação de campeão e vice, o grande CESAR, que parecia estar em casa já que foi neste campo que o mesmo conquistou vários títulos por sua equipe PALMEIRAS, Jorge de Jardim, Marivaldo do 1º de Maio, Adaílton, meia esquerda retado,  ( ex. atletas do Vasco) Santana, Os irmão da sacola Sinho e Mancha, Judson, etc.
SECRETARIO BONFIM E EQUIPE
Com a bola rolando a coisa foi a vera, os CAVALOS, liderado por Cristinaldo e Val, poderia até empata, pois fez a melhor campanha dentre todas as equipes, mais tinha do outro lado a equipe dos COROAS DA VILA, que prometia a todo tempo superar o adversário e se consagrar campeão.
Mais assim quis o destino, e logo de cara o Arbitro da partida o Sr. Roque, viu a mão na bola do zagueiro e acabou marcando  a penalidade, que foi convertido e os cavalos saiu na frente, com o regulamento embaixo dos braços era questão de tempo e o jogo pegou fogo.
Onde tem esporte Cesar, marca presença.
Em meio as provocações de ambos os lados o jogo ficou pegado mais foi os cavalos que ampliou o resultado mesmo com um atleta a menos fez o segundo gol do jogo e o terceiro com seu atacante matador VAL em uma boa jogada de velocidade, os CORAS DA VILA, até tentou fez o seu gol de honra mais não deu para conquistar o título.
Final de jogo CAVALOS 3 X 1
COROAS DA VILA, o título focou assim em poder da melhor equipe do geral, fazendo justiça e premiando o melhor time da competição.
O campeonato veterano do Campo do Alto, contou com o apoio da prefeitura municipal de Lauro de Freitas, por intermédio da secretaria de Esporte, Sr. Bonfim, dos clubes e teve a organização de Zelito, Machado e Bala.
Postagem de: Mané Messias.