quarta-feira, 22 de abril de 2015

COM ARENA FONTE NOVA LOTADA, BAHIA PERDE A PRIMEIRA PARA O CEARÁ.



Mesmo os mais apaixonados pelo Bahia, tinham a certeza de um grande jogo na decisão da Copa do Nordeste, envolvendo BAHIA x CEARÁ.
A partida que recebeu um publico superior a 40 mil torcedores na Arena Fonte Nova, foi  marcada por grandes acontecimentos, fora e dentro de campo.
Fora pela belíssima apresentação dos seus torcedores e dentro pelo futebol apresentado pelas equipes ao decorrer da partida.
Um jogo bastante equilibrado, onde o Time da Casa Bahia, tentava de todas as formas agredir o time visitante Ceará, que parecia saber o que fazer em campo, bem postado, os Cearenses aproveitava as falhas individuais apresentada pelo tricolor e quase sempre com uma forte marcação chegava frente ao goleiro JEAN, as duas equipes jogavam com o regulamento sabendo que ainda teria outro duelo na próxima semana, pareciam que estavam deixando tudo para o jogo de volta e com certeza a grande final. 
O problema era simplesmente avisar aos torcedores que não tinham mais unhas para mastigar, durante a partida e aos santos que a todo tempo eram clamado por um milagre.
Sabe-se que quem pede com fé, a vitória alcança, e foi o pedido dos cearenses que mais foi ouvidos nesta noite na arena fonte nova.
E para complicar a situação caiu nos braços de um jovem promissor o goleiro JEAN, toda a culpa pela derrota, pois foi dele a maior culpa do gol levado, que deu a derrota do jogo de hoje, digo dele, porque toda a jogada pode-se sim dizer que foi um erro coletivo, que iniciou-se com um ataque forte do tricolor empurrado pela sua torcida, aquele que só faltava a bola entra para a galera gritar de alegria ao balançar da rede, e com o time completamente desguarnecido em sua posição acabará no seu próprio gol e com uma falha final de JEAN.
Que pena, mais a história do futebol é mesmo assim, um dia choramos e no outro sorrimos de alegria por conquistar a confiança de uma nação.
BAHIA 0 X 1 CEARÁ, e daí, ainda tem mais um jogo e novamente estaremos nós torcendo por esse titulo que será importantíssimo para o futebol Baiano.