quinta-feira, 23 de abril de 2015

DE OLHO NA SERIE-B, VITÓRIA CORRE PARA MONTAR SUA EQUIPE VISANDO VOLTA A SERIE-A.

Segundo informações do club, o VITÓRIA, estar a procura de atletas no mercado nacional para montar sua equipe para a serie B, e para o restante da Copa do Brasil.
De olho nisso DIEGO RENAN, lateral esquerdo do Cruzeiro, já estar na toca fazendo exames médicos e pode assinar a qualquer momento com o club baiano.
O zagueiro RAMON, comemorou também sua permanência no Barradão, o atleta que pertence ao Bahia de Feira agora renova com o vitória até 2019.
Com a renovação de Ramon, agora o Bahia de Feira fica com 50% dos direitos federativos do atleta e os outros 50% agora é do Vitória, Ramon, tem 19 anos e pelo que tudo indica terá outras oportunidades no club, para justificar sua contratação.
A diretoria do Vitória, acredita que a partir de agora as contratações podem pintar, já que os estaduais estão se findando, e os clubes disponibilizam atletas fora dos planos da sua comissão técnica, assim como o vitória tem definidos quem sair e quem fica os clubes também definiram, dai a oportunidade para montar a equipe mais com paciência, não podemos cometer mais erros (garante).