sexta-feira, 2 de outubro de 2015

COM GRANDE INVESTIMENTO DA PREFEITURA DE LAURO DE FREITAS, ESTÁDIO DE ITINGA FICA ENTRE OS MAIS BONITOS DO ESTADO DA BAHIA, GARENTE O PREFEITO MÁRCIO PAIVA.


Foto atual da sala de empresa campo de Itinga.
Foto antes da reforma
 Com um novo visual, nas suas dependências do estádio de  Itinga, Associação Desportiva do Bairro de Itinga, entidade que organizar as competições na referida praça esportiva do bairro.
conteceu ontem nas dependências do estádio de Itinga, mais uma reunião da ADBI,
Foto atual do campo de Itinga
Com sorteio dos grupos, que assim ficou definidos, GRUPO- A: Expresso Leônico, Argentino Jr, União VSR, Fim de Carreira, União de Itinga, Diamante, Galileia, Laurofreitense e Juventus GRUPO- B: Renovação, Araçatuba, Real Amigo, Tricolor, Real Brasil, Dois de Julho, Itinga F.C, Barcelona e Napoly.
Foto antes da reforma.
Basta tão somente o ok da prefeitura municipal, para a bola rolar em campo e a alegria voltar com a disputa do maior campeonato de futebol da cidade, onde 18 equipes lutarão até o fim pelo titulo.
Com a participação do Vereador Cesar, Diretores da Liga e Clubes, tudo ficou combinado que ainda este mês a competição terá o seu inicio, o evento contará com o apoio total da prefeitura municipal de Lauro de Freitas e colaboradores como o Vereador Cesar e comerciantes da localidade.
Na primeira rodada entram em campo REAL AMIGOS X REAL BRASIL as 8:30 horas e logo depois EXPRESSO LEÔNICO X FIM DE CARREIRA.
Informação da ADBI.
Postagem: Mané Messias.