sábado, 3 de outubro de 2015

DE VIRADA RUBRO NEGRO GANHA RIVAL E SEGUE NA BRIGA DA SERIE B.

Uma tarde especial para o futebol da baiano, onde as duas maiores equipes do estado, BAHIA X VITÓRIA, entraram em campo pela serie B, do campeonato Brasileiro.
Com as duas equipes bem posicionada na tabela, tudo levava a uma partida com boa movimentação e bastante pegada, e logo no inicio o tricolor abril o placar  e praticamente mandou no jogo o tempo todo, com mais volume de jogo e agredindo mais, empurrado por sua torcida que lotou a Fonte Nova.
A festa do Bahia acabou em um lance polemico onde o atacante Kieza, acabou recebendo o cartão vermelho ao colocar a mão na bola, o que deixou o Vitória com um homem a mais e com maior volume de jogo durante todo o segundo tempo.
Tudo que era bom, ficou ruim, e o rubro negro, que nada tinha a ver com a expulsão partiu pra cima e de virada acabou vencendo o clássico por 3 x 1, assumindo a segunda posição do campeonato e encostando de vez, no líder Botafogo.
O Bahia terminou a rodada com 47 pontos na quinta colocação e pode ser ultrapassado pelo América MG, que finaliza a rodada as 21:30 horas.
Já o Leão, subiu para 52 pontos e pode aumentar essa pontuação ainda mais nas próximas rodadas onde no Barradão enfrenta o Boa Esporte, o Bahia, por sua vez não terá moleza, vai encarrá a forma do Paysandu.

SÉRIE B - 29ª RODADA
Bahia 1 x 3 Vitória
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Horário: 16h30
Gols: Kieza, Escudero, Rhayner e Diego Renan
Cartões amarelos: Amaral, Diogo Mateus e Ramon (Vitória). Kieza, Maxi, Tiago Real e Yuri (Bahia)
Cartões vermelhos: Kieza
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison e Carlos Henrique Selbach
 
Bahia: Douglas Pires; Railan, Robson, Gustavo e João Paulo; Yuri, Paulinho Dias (Souza), Tiago Real e Eduardo(João Paulo Penha); Maxi Biancucchi e Kieza. Técnico: Sérgio Soares
 
Vitória: Gatito; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Amaral, Pedro Ken, Vander, Rhayner (David) e Escudero (Jorge Wagner); Elton. Técnico: Vagner Mancini.