quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

LIBERTADORES CORINTHIANS E ATLÉTICO VENCEM PELA LIBERTADORES.

Depois de uma paralisação por falta de energia no estádio El Cobre, o Corinthians conseguiu um importante resultado na luta pelo segundo título da Copa Libertadores da América. Jogando fora de casa, o Timão derrotou o Cobresal por 1 a 0 com gol contra aos 45 minutos do segundo tempo e estreou com vitória na edição 2016 da competição continental.
Com um início turbulento entre as duas equipes, o jogo foi paralisado aos 12 minutos da primeira etapa por conta de um apagão nos refletores do estádio. Depois de cerca de 16 minuto de espera, a partida foi reiniciada com os dois times sem muita criatividade, o que se repetiu no segundo tempo com um leve domínio do time brasileiro.
Entretanto, quando tudo parecia definido, um gol contra acabou dando a vitória para o clube paulista. Aos 45, Escalona desviou o chute cruzado de Lucca e acabou colocando a bola em suas próprias redes. Com o resultado, o Corinthians é o líder isolado de sua chave, já que Independiente Santa Fé e Cerro Porteño empataram em 0 a 0.
Agora, o Corinthians volta a campo pela Libertadores contra os colômbianos no dia 2 de março, enquanto o Cobresal vai até o Paraguai uma semana antes, no dia 25 de fevereiro.

ATLÉTICO MG VENCE POR 2 X 1 MELGAR.
Mesmo com desfalques, e ainda sem contar com Robinho, o Atlético Mineiro fez grande estreia na Copa Libertadores na noite desta quarta-feira. Jogando fora de casa, em Arequipa, no Peru, o time brasileiro venceu de virada o Melgar, por 2 a 1, e despontou no Grupo 5. Rafael Carioca e Patric marcaram os gols da partida.

Ainda tivemos o São Paulo Perdendo em casa, Palmeiras empatando em 2 x 2, Grêmio perdendo fora de de casa por 2 x 0.