domingo, 18 de maio de 2014

MENINOS DA VILLA 2 X 1 BARRELA, DEU O MELHOR NA GRANDE FINAL DO ALTO DE ITINGA.

EQUIPE: MENINOS DA VILA (CAMPEÃO)
Aconteceu hoje a grande final do campeonato de futebol na sua categoria novos, do Alto de Itinga, uma grande festa foi realizada antes da partida com direito a presença de lideranças, políticos e principalmente de ex. atletas que disputaram por vários anos este campeonato tradicional da Itinga. 
Logo na chegada a Vereadora Mirela, com os organizadores agradeciam e parabenizava as equipes finalistas, já que a mesmo contribuiu para a retomada desta atividade que foi organizada por Jorge de Jardim, Zélito do Guarani e Machado.
Também presente o Ex. vereador Cesar, que muitos anos conquistou o campeonato com sua equipe Palmeiras, ao lado de um grande líder politico da Bahia o deputado federal Edson Pimenta e seus colaboradores.
Em campo a bola rolou e tudo transcorreu naturalmente e os Meninos da Villa, saiu na frente do placar mesmo atuando com um atleta a menos já que teve um jogador expulso ainda no final da primeira etapa.
O segundo tempo de jogo foi eletrizante o Barrela precisando vencer o jogo partiu para cima e com atletas bastante experiente parecia que conseguiria reverter o placar, mais no final deu meninos da vila campeão de 2014, final da partida MENINOS DA VILLA 2 X 1 BARRELA.